Avenida Zumkeller, 971 - Sala 06, Parque Mandaqui - São Paulo/SP

Nossa missão
é somar sempre

MS - Sescon-MS tem nova diretoria para o quadriênio 2014-2018

O Sescon-MS (Sindicado das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias e Informações e pesquisas de MS) está com nova diretoria, que foi eleita para gerir a entidade nos próximos quatro anos.

 O Sescon-MS (Sindicado das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias e Informações e pesquisas de MS) está com nova diretoria, que foi eleita para gerir a entidade nos próximos quatro anos. Os associados elegeram na última quinta-feira (13), a nova gestão, que conta com 14 membros entre executiva, suplentes e conselho fiscal. 

O processo eleitoral contou com chapa única inscrita na disputa, sendo confirmada ou eleita com 97% dos votos válidos para o quadriênio 2014-2018. Na dianteira do sindicato, ficou como presidente Francisco Pereira Gonçalves e vice-presidente Roberto de Arruda Amorim, ambos empresários contabilistas.
 
Segundo Francisco, a nova diretoria pretende manter e melhorar o que já existe, avaliar a prestação de serviço e planejar para que a entidade cresça em todas as esferas existente, beneficiando os associados e representados. “Vamos trabalhar para aumentar os convênios, as parcerias para os associados, reforçar o SESCON, mantendo sempre o respeito e a ética”, disse.
 
Atualmente o SESCON/MS conta com 3600 representados em todo estado e 150 associados na capital. A posse da nova diretoria está prevista para o mês de abril.
 
Confira a nova diretoria:
 
Diretoria Efetiva
 
Francisco Pereira Gonçalves – Presidente
 
Roberto Arruda de Amorim – Vice-Presidente
 
João Sebastião da Silva – Diretor administrativo
 
Marcelo Melo Fernandes – Diretor Financeiro
 
 
Diretoria Suplente: Ademir Devólio, Carlos Oliveira, Cléia Maria Corrêa  e Ruberlei Bulgarelli.
 
Conselho Fiscal Efetivo: Victor Hugo Soares, Luiz Kiyomassa Kina e Ivete do Nascimento.
 
Conselho Fiscal – Suplentes : Levino Marcos Sartori, Carlos Roberto Estrada e Arleon Costa.